Sempre todos que olham esta foto me diz: o que é isso? não entendo porque você tirou essa foto.
Mas eu sempre entendi, cada passo, cada história, tudo tinha um significado, uma razão, sempre vivi em cima de conceitos concretos que pelo menos para mim fazia sentido.
Hoje em dia, eu vivo, sobre emoções, tudo o que eu faço é puro coração, sem me preocupar se terá algum significado, se terá alguma reação. Parei de pensar com a cabeça e pensei com meu coração.
Encontrei meu erro em um copo, um copo derramando agua, molhando meus pés, cheguei a conclusão que é melhor ser frio, igual aquela agua, igual a aqueles que não sentem apenas vivem.
Quero voltar a ser assim, não sentir, não ser, apenas viver, e ver cada dia como apenas mais um dia, ver cada pessoa como apenas mais uma pessoa. Sem pensar em quem pode mudar minha vida.
Agora, emocional, não entendo muitas coisas que antes, racional eu era capaz de entender. Enfim, tudo mudou, até eu que jurei nunca mudar. Errei, mais uma vez em confiar, que talvez a vida teria me mostrado a pessoa certa em quem, talvez confiar. Errei em pensar que fosse entender, errei em pensar que tudo seria como eu sempre quis. Apesar de que só vemos a felicidade quando ela passa.
Hoje eu queria sorrir mais uma vez, e poder me gabar do egoismo que habita em mim, mas, ele não existe mais. Talvez era melhor antes.
1 comentarios:
A importância de uam obra de arte ruim.. é muito melhor do que uma obra de arte boa. Pois ela retrata o fracasso humano!!!
Publicar un comentario