martes, 16 de junio de 2009



Eu, não sei preparar café e não entendo de futebol. Acho que alguma vez fui infiel, jogo mal até o "ludo" e não saio sem relogio. E para ser mais sincero, ninguem pensa em você, como eu; mesmo que você nem ligue.
Eu, que nunca durmo antes das dez, nem tomo banho nos domingos. A verdade é que tambem, não choro faz já faz uns meses. Comigo nada é fácil, você já deve saber, me conhece bem.
O céu já está cansado de ver a chuca cair, e cada dia que passa é um mais, parecido com ontem.
Te falei que estava certa de que o mundo mudaria, bem, não estou.
Jurei que não ligava para o que os outros dizem, mas eu ligo.
Prometi que jamais mentiria pra você
Enquanto nós envelhecemos, eu estarei lá para expulsar os seus medos em todos os trezentos e sessenta e cinco dias do ano.
Então é isso que eu digo: bate na minha porta, você sabe que eu vou estar na cidade, vem pedir mais, não me decepcione, o que é ruim, o que é bom, o que restou, o que se foi, eu vou dar tudo para você. Você pode considerar isso feito


Shakira

4 comentarios:

Unknown dijo...

Se encaixa perfeitamente bem numa pessoa que conheço que tem um amor enrustido...

ASIUDHIHASDHAIUSHUD

o/

Liverpool dijo...

ai cara, muito bom teu blog
abraço!

Nátalin Guvea dijo...

a gte se ve na faculdade todo dia
err
se viu que eu passei só pelo talento né.
hahaha
e viva caféconfamta!

amo vc panquehabla.

Grááh dijo...

Eu me sinto estranha de ler seus textos e não saber o que comentar. Primeiro porque um monte de sentimentos se misturam dentro de mim... eu nunca sei na verdade do que você está falando (acho que você precisa contar seus segredos pra mim, qtal? AHUHUAUHAUHAUH). Segundo que certas partes parecem tão "amargas" se é que me entende... que sei lá, não sei me expressar, um dia te falo pessoalmente u_u.
Beijos coisa linda :*

 

Datos personales

Mi foto
FRAGILIDADE que quebra em mil pedaços nossa vida; HOSTILIDADE que nos assalta em cada esquinha; COMPLEXIDADE se fazemos que o fácil se complique mais. TRANQUILIDADE tão queta que pretende conseguir a CASUALIDADE que nos encontra cada dia; ETERNINDADE da onde ninguem nunca voltou para contar se mantemos viva a CURIOSIDADE chegamos cada dia mais perto.