sábado, 20 de junio de 2009



Tudo o que vai, passa pelo teu lado e mostra o gosto mais amargo de cada sentimento. Nada fica para sempre, talvez. Mas de incertezas é que se vive, e sabemos que existem coisas que não depende só de mim ou de você.
Mas hoje é o dia. Que eu consigo tocar o silêncio. E vejo os fantasmas de minha alma vagarem pelo meu quarto, me mostrando que aqui tudo também é vazio. Mas um quarto vazio, pode ser tão barulhento, que não entedo como tu pode ter ido a pior, e sem contar da falta que me faz. Hoje eu só queria ter.
A casa vazia. Só as coisas que me sobrou me fazem companhia, mas eu não consigo me acostumar com a ausencia.
Todos falam das flores, que se trocarmos as armas por flores,
para que façamos um revolução que o nosso lider seja o Sol e nosso exercito, enfim. Mas eu prefiro pensar em coisas um pouco mais reais, como por exemplo, que as flores e plástico não morrem.
Pode ser que você não entenda, mais uma vez, mas tudo isto faz muito sentido, mas do que sempre.

0 comentarios:

 

Datos personales

Mi foto
FRAGILIDADE que quebra em mil pedaços nossa vida; HOSTILIDADE que nos assalta em cada esquinha; COMPLEXIDADE se fazemos que o fácil se complique mais. TRANQUILIDADE tão queta que pretende conseguir a CASUALIDADE que nos encontra cada dia; ETERNINDADE da onde ninguem nunca voltou para contar se mantemos viva a CURIOSIDADE chegamos cada dia mais perto.