viernes, 5 de junio de 2009



Pode ser que tudo o que fizemos, algum dia faça sentido. E que você seja capaz de traduzir todos meus olhares, talvez você me escute e não entenda, mas nada vai mudar.
Pode ser que a nossa vida dure o suficiente para ser para sempre, mas talvez seja melhor vivermos o hoje, e que o amanha a nossa amizade decida, quando for o momento de pular do barco e ir nadando para a praia para fazer as coisas mudarem.

E já pensou se as coisas realmente deveriam ser assim, já pensou no que está por vir. Riram de você quando você disse que queria ser astronalta, mas, eles existem, não? Se nós podemos ser tudo o que nos quisermos ser, para que parar no meio do caminho? Por que não ser tudo o que queremos ser? Por que paramos para pensar? Escutemos o que nos mesmos temos para falar e usemos o tempo ao nosso favor, mesmo que seja para sempre, vamos curtir o nosso tempo.

O que mas podemos pensar, se as coisas em comúm vão além e ninguem se preocupa com isso. Além do mais, tudo o que é demais não tem importancia. Pode ser que o tempo ensine como tudo vai terminar, que a nossa historia simplesmente não vai terminar.

E como um tenis pintado jogado no chão, é a nossa amizade, quase sempre esquecida em um canto, mas sempre o calçado perfeito, predileto. Pode ser que eu não seja aquele no qual você pensa quando vai vestir, mas, sou aquele que sempre está ali, para te proteger e andar com você, talvez até o fim, talvez para o resto dos nossos dias, talvez para mim e para você.

2 comentarios:

Unknown dijo...

Sempre dizendo , ou escrevendo oq eu penso....

naum tenho muito oq falar, apesnas dizer que se precisar pular do barco eu to nessa!

o/

Grááh dijo...

Marcel ♥

 

Datos personales

Mi foto
FRAGILIDADE que quebra em mil pedaços nossa vida; HOSTILIDADE que nos assalta em cada esquinha; COMPLEXIDADE se fazemos que o fácil se complique mais. TRANQUILIDADE tão queta que pretende conseguir a CASUALIDADE que nos encontra cada dia; ETERNINDADE da onde ninguem nunca voltou para contar se mantemos viva a CURIOSIDADE chegamos cada dia mais perto.