jueves, 25 de junio de 2009


Sempre quis voar. Como se nada pudesse me parar, pular e sentir o sangue correr nas veias,
sentir.
Nunca me senti tão vivo. Como quando vivo contigo. Cada momento é inesquecivel, cada momento é para se sentir.
As vezes penso se será para sempre, como parece. Sinto que tudo é tão verdadeiro, ao mesmo tempo é tão falso.
Sempre quis ser. Poder sentir que tudo o que eu faço, realmente é ao meu favor, realmente é porque eu quis. A cada momento, viver, e ser, como eu sempre quis.
Nunca vou esquecer, dos momentos que me faz viver agora. Eu sei que não são tão importantes para você, mas me faz pensar que algum dia pode ser.
As vezes me sinto muito só, você sabe idsso, mas também é você quem me faz querer voltar a viver; e me mostra que ainda ha algum motivo para voltar. Sempre ha por onde começar.

sábado, 20 de junio de 2009



Tudo o que vai, passa pelo teu lado e mostra o gosto mais amargo de cada sentimento. Nada fica para sempre, talvez. Mas de incertezas é que se vive, e sabemos que existem coisas que não depende só de mim ou de você.
Mas hoje é o dia. Que eu consigo tocar o silêncio. E vejo os fantasmas de minha alma vagarem pelo meu quarto, me mostrando que aqui tudo também é vazio. Mas um quarto vazio, pode ser tão barulhento, que não entedo como tu pode ter ido a pior, e sem contar da falta que me faz. Hoje eu só queria ter.
A casa vazia. Só as coisas que me sobrou me fazem companhia, mas eu não consigo me acostumar com a ausencia.
Todos falam das flores, que se trocarmos as armas por flores,
para que façamos um revolução que o nosso lider seja o Sol e nosso exercito, enfim. Mas eu prefiro pensar em coisas um pouco mais reais, como por exemplo, que as flores e plástico não morrem.
Pode ser que você não entenda, mais uma vez, mas tudo isto faz muito sentido, mas do que sempre.

martes, 16 de junio de 2009



Eu, não sei preparar café e não entendo de futebol. Acho que alguma vez fui infiel, jogo mal até o "ludo" e não saio sem relogio. E para ser mais sincero, ninguem pensa em você, como eu; mesmo que você nem ligue.
Eu, que nunca durmo antes das dez, nem tomo banho nos domingos. A verdade é que tambem, não choro faz já faz uns meses. Comigo nada é fácil, você já deve saber, me conhece bem.
O céu já está cansado de ver a chuca cair, e cada dia que passa é um mais, parecido com ontem.
Te falei que estava certa de que o mundo mudaria, bem, não estou.
Jurei que não ligava para o que os outros dizem, mas eu ligo.
Prometi que jamais mentiria pra você
Enquanto nós envelhecemos, eu estarei lá para expulsar os seus medos em todos os trezentos e sessenta e cinco dias do ano.
Então é isso que eu digo: bate na minha porta, você sabe que eu vou estar na cidade, vem pedir mais, não me decepcione, o que é ruim, o que é bom, o que restou, o que se foi, eu vou dar tudo para você. Você pode considerar isso feito


Shakira

lunes, 15 de junio de 2009

eu gritei, mas ninguem me ouviu. tentem fazer mas ninguem me viu.
se tudo o que vivi você tambem, se tudo o que falei você me ouviu, sei que você está aqui para ler, sei que é dificil entender minha simplicidade em dizer.
eu corri, tentei fugir, eu já falei tudo o que sinto, mas ninguem se expressou eu sinto que sou mais um, que não faz sentido.
mas se tudo o que eu cantei até aqui, e nada tem sentido sem ter você. se tudo o que ainda escrevo, direciono pra você e você sem saber, me olha e me diz, e eu só queria ouvir.
mais uma vez eu bebi, mais uma vez eu senti, a tua indiferença agir, mais uma vez eu queria ouvir.
se tudo o que queria é que mais uma vez você estivesse aqui, e se você pudesse me ver, me veria do mesmo jeito que ontem, esperando por você, mas se tudo o que eu sei dizer é o que eu quero saber, é tudo o que eu sei dizer é o que eu quero ouvir, tudo o que eu quero saber.
mais uma vez repito tudo o que eu espero de ti, sei lah.
eu sei, que de novo você está aqui, ouvindo o que grito calado,
tudo o que eu quero ouvir, é a única coisa que eu sei dizer,
se me complico ao momento de dizer, é porque não quero mais saber,
de perder tudo o que mais quero,
e tenho medo de perder, e não ter, o que eu mais aprecio,
que no fundo é você, e talvez sejamos nós,
tudo o que quero ouvir, de você.


mas, não, não vá agora,
quero honras e promessas,
lembranças e histórias.

jueves, 11 de junio de 2009



Você é mais que um problema, é um loucura, qualquer; mas sempre acabo em seus braços na hora que você quer.






Sabes, algo bueno irá pasar, no te se decir hacia donde irá,

pero seguramente vendrá, ya verás, todo pasará.

Sabes, tu vida impredicible me dice que somos iguales,

y que tu dolor es lo que siento en mi piel,

y mi piel es lo que siente ahora, tan sola en tu habitacion.

Sé que las horas pasan y no sientes nada,

pero cuando sientas ese calor que se te sube por las piernar,

sé que pensarás en mi, sé que sentirás por tus piernas, mi piel.

Sabes, todo lo que dejamos por hacer,

y todo lo que dejamos para luego,

hoy hacen mas falta, como si hubieran sucedido.

Sé que esto no cambia nada, pero cuando piensas,

sé que piensas en mi, y mientras yo soy capaz de pensar,

pensaré en ti.

Sabes, tus ojos me recuerdan el mar,

que un dia tenia al alcance de mi ventana,

que un dia tuve todos los dias, frio y humedo,

siempre tan grande, tan enorme y tan puro.

Sabes, tus ojos son así,

tan grandes, tan enormes tan puros

transparentes para mi, dos ventanas abierta, me llamando.

Sé que a cada dia ese mar se aleja un poco más,

pero sé que todo es para nunca,

y el nunca, nunca llegará, porque nunca podemos decir nunca,

y el nunca está muy lejos.




Y te marchas y me dejas otro beso que se estrella,

contra mi canción que me recuerda un beso en tu escalera,

mi mano en tus caderas tu sangre por mis venas,

mis labios por tus piernas.

lunes, 8 de junio de 2009



Sempre todos que olham esta foto me diz: o que é isso? não entendo porque você tirou essa foto.
Mas eu sempre entendi, cada passo, cada história, tudo tinha um significado, uma razão, sempre vivi em cima de conceitos concretos que pelo menos para mim fazia sentido.
Hoje em dia, eu vivo, sobre emoções, tudo o que eu faço é puro coração, sem me preocupar se terá algum significado, se terá alguma reação. Parei de pensar com a cabeça e pensei com meu coração.
Encontrei meu erro em um copo, um copo derramando agua, molhando meus pés, cheguei a conclusão que é melhor ser frio, igual aquela agua, igual a aqueles que não sentem apenas vivem.
Quero voltar a ser assim, não sentir, não ser, apenas viver, e ver cada dia como apenas mais um dia, ver cada pessoa como apenas mais uma pessoa. Sem pensar em quem pode mudar minha vida.
Agora, emocional, não entendo muitas coisas que antes, racional eu era capaz de entender. Enfim, tudo mudou, até eu que jurei nunca mudar. Errei, mais uma vez em confiar, que talvez a vida teria me mostrado a pessoa certa em quem, talvez confiar. Errei em pensar que fosse entender, errei em pensar que tudo seria como eu sempre quis. Apesar de que só vemos a felicidade quando ela passa.
Hoje eu queria sorrir mais uma vez, e poder me gabar do egoismo que habita em mim, mas, ele não existe mais. Talvez era melhor antes.

viernes, 5 de junio de 2009



Pode ser que tudo o que fizemos, algum dia faça sentido. E que você seja capaz de traduzir todos meus olhares, talvez você me escute e não entenda, mas nada vai mudar.
Pode ser que a nossa vida dure o suficiente para ser para sempre, mas talvez seja melhor vivermos o hoje, e que o amanha a nossa amizade decida, quando for o momento de pular do barco e ir nadando para a praia para fazer as coisas mudarem.

E já pensou se as coisas realmente deveriam ser assim, já pensou no que está por vir. Riram de você quando você disse que queria ser astronalta, mas, eles existem, não? Se nós podemos ser tudo o que nos quisermos ser, para que parar no meio do caminho? Por que não ser tudo o que queremos ser? Por que paramos para pensar? Escutemos o que nos mesmos temos para falar e usemos o tempo ao nosso favor, mesmo que seja para sempre, vamos curtir o nosso tempo.

O que mas podemos pensar, se as coisas em comúm vão além e ninguem se preocupa com isso. Além do mais, tudo o que é demais não tem importancia. Pode ser que o tempo ensine como tudo vai terminar, que a nossa historia simplesmente não vai terminar.

E como um tenis pintado jogado no chão, é a nossa amizade, quase sempre esquecida em um canto, mas sempre o calçado perfeito, predileto. Pode ser que eu não seja aquele no qual você pensa quando vai vestir, mas, sou aquele que sempre está ali, para te proteger e andar com você, talvez até o fim, talvez para o resto dos nossos dias, talvez para mim e para você.

 

Datos personales

Mi foto
FRAGILIDADE que quebra em mil pedaços nossa vida; HOSTILIDADE que nos assalta em cada esquinha; COMPLEXIDADE se fazemos que o fácil se complique mais. TRANQUILIDADE tão queta que pretende conseguir a CASUALIDADE que nos encontra cada dia; ETERNINDADE da onde ninguem nunca voltou para contar se mantemos viva a CURIOSIDADE chegamos cada dia mais perto.