Sempre quis voar. Como se nada pudesse me parar, pular e sentir o sangue correr nas veias,
sentir.
Nunca me senti tão vivo. Como quando vivo contigo. Cada momento é inesquecivel, cada momento é para se sentir.
As vezes penso se será para sempre, como parece. Sinto que tudo é tão verdadeiro, ao mesmo tempo é tão falso.
Sempre quis ser. Poder sentir que tudo o que eu faço, realmente é ao meu favor, realmente é porque eu quis. A cada momento, viver, e ser, como eu sempre quis.
Nunca vou esquecer, dos momentos que me faz viver agora. Eu sei que não são tão importantes para você, mas me faz pensar que algum dia pode ser.
As vezes me sinto muito só, você sabe idsso, mas também é você quem me faz querer voltar a viver; e me mostra que ainda ha algum motivo para voltar. Sempre ha por onde começar.
jueves, 25 de junio de 2009
sábado, 20 de junio de 2009
Tudo o que vai, passa pelo teu lado e mostra o gosto mais amargo de cada sentimento. Nada fica para sempre, talvez. Mas de incertezas é que se vive, e sabemos que existem coisas que não depende só de mim ou de você.
Mas hoje é o dia. Que eu consigo tocar o silêncio. E vejo os fantasmas de minha alma vagarem pelo meu quarto, me mostrando que aqui tudo também é vazio. Mas um quarto vazio, pode ser tão barulhento, que não entedo como tu pode ter ido a pior, e sem contar da falta que me faz. Hoje eu só queria ter.
A casa vazia. Só as coisas que me sobrou me fazem companhia, mas eu não consigo me acostumar com a ausencia.
Todos falam das flores, que se trocarmos as armas por flores,
para que façamos um revolução que o nosso lider seja o Sol e nosso exercito, enfim. Mas eu prefiro pensar em coisas um pouco mais reais, como por exemplo, que as flores e plástico não morrem.
Pode ser que você não entenda, mais uma vez, mas tudo isto faz muito sentido, mas do que sempre.
martes, 16 de junio de 2009
lunes, 15 de junio de 2009
jueves, 11 de junio de 2009
lunes, 8 de junio de 2009
viernes, 5 de junio de 2009
Pode ser que tudo o que fizemos, algum dia faça sentido. E que você seja capaz de traduzir todos meus olhares, talvez você me escute e não entenda, mas nada vai mudar.
Pode ser que a nossa vida dure o suficiente para ser para sempre, mas talvez seja melhor vivermos o hoje, e que o amanha a nossa amizade decida, quando for o momento de pular do barco e ir nadando para a praia para fazer as coisas mudarem.
E já pensou se as coisas realmente deveriam ser assim, já pensou no que está por vir. Riram de você quando você disse que queria ser astronalta, mas, eles existem, não? Se nós podemos ser tudo o que nos quisermos ser, para que parar no meio do caminho? Por que não ser tudo o que queremos ser? Por que paramos para pensar? Escutemos o que nos mesmos temos para falar e usemos o tempo ao nosso favor, mesmo que seja para sempre, vamos curtir o nosso tempo.
O que mas podemos pensar, se as coisas em comúm vão além e ninguem se preocupa com isso. Além do mais, tudo o que é demais não tem importancia. Pode ser que o tempo ensine como tudo vai terminar, que a nossa historia simplesmente não vai terminar.
E como um tenis pintado jogado no chão, é a nossa amizade, quase sempre esquecida em um canto, mas sempre o calçado perfeito, predileto. Pode ser que eu não seja aquele no qual você pensa quando vai vestir, mas, sou aquele que sempre está ali, para te proteger e andar com você, talvez até o fim, talvez para o resto dos nossos dias, talvez para mim e para você.