miércoles, 26 de agosto de 2009


será que eu fiquei sem tempo para ver as coisas acontecendo? eu acho que a vida está passando tão rápido por mim e talvez eu esteja indo tão devagar nela.
hoje eu só sinto falta do que deixei para trás, do que evaporou com o tempo, e o que me faz ficar agora calado.
talvez seja o silencio que me contagia e me faz ficar quieto. talves sejam os fatos o que me faz sentir assim. mas o fato é que eu não sei o que acontece. por que eu fico assim.
o que me faz pensar no passado é o meu presente, vejo como as coisas se repetem, e eu não mudo nunca, por mais que muitas vezes tenha jurado não voltar atrás, me pego cometendo os mesmos erros? isso é humano? ha quem diga que sim, mas quem disse que eu seja humano? isso me dói, vou ser sincero, mas eu me entrego, e as vezes aparece um pequena recompensa, que me faz sorrir. hoje não é um dia desses, mas ele sempre chega.

0 comentarios:

 

Datos personales

Mi foto
FRAGILIDADE que quebra em mil pedaços nossa vida; HOSTILIDADE que nos assalta em cada esquinha; COMPLEXIDADE se fazemos que o fácil se complique mais. TRANQUILIDADE tão queta que pretende conseguir a CASUALIDADE que nos encontra cada dia; ETERNINDADE da onde ninguem nunca voltou para contar se mantemos viva a CURIOSIDADE chegamos cada dia mais perto.