miércoles, 29 de julio de 2009

Hoje eu bebi de mais e perdi a hora de voltar pra casa. Bebi e vi o tempo passar mais devagar, vi o o mundo rodar paraver a gente sorrir.
Hoje eu vi a chuva caindo, num farol, e vi como cada gota tinha um lugar onde cairno chão. E molhei meus medos, melhoi meus amores, molhei minhas dores. Lavei minha alma com canções, renovei meus sonhos, com você.
Hoje eu bebi de mais, e agora estou aqui, feliz, sem ela. Pode parecer estranho, que na minha insonia eu pense nela, mas, eu estou bem e isso me supreende a mim tambem. Mas hoje eu bebi e vi que não sinto mais falta de nada. Ontem eu percebi que já não sinto nada, e fui feliz ao perceber que tudoo que eu preciso eu tenho ao meu redor.
Hoje eu bebi e perdi a hora de voltar pra casa, esqueci do tempo, do relogio e me lembrei dela, assim como lembrarei cada noite antes de dormir, mas como quem lembra de um sonho bom que acabou, como quem lembra de uma vida que acabou!
Hoje eu bebi e vi que quem eu preciso esta aqui!

1 comentarios:

Unknown dijo...

que legal seu texto!!!!!

.

sei lah oq falar...

é legal ver vc assim feliz....

precisando...toca o interfone!!!!

o/

 

Datos personales

Mi foto
FRAGILIDADE que quebra em mil pedaços nossa vida; HOSTILIDADE que nos assalta em cada esquinha; COMPLEXIDADE se fazemos que o fácil se complique mais. TRANQUILIDADE tão queta que pretende conseguir a CASUALIDADE que nos encontra cada dia; ETERNINDADE da onde ninguem nunca voltou para contar se mantemos viva a CURIOSIDADE chegamos cada dia mais perto.