miércoles, 29 de julio de 2009

Hoje eu bebi de mais e perdi a hora de voltar pra casa. Bebi e vi o tempo passar mais devagar, vi o o mundo rodar paraver a gente sorrir.
Hoje eu vi a chuva caindo, num farol, e vi como cada gota tinha um lugar onde cairno chão. E molhei meus medos, melhoi meus amores, molhei minhas dores. Lavei minha alma com canções, renovei meus sonhos, com você.
Hoje eu bebi de mais, e agora estou aqui, feliz, sem ela. Pode parecer estranho, que na minha insonia eu pense nela, mas, eu estou bem e isso me supreende a mim tambem. Mas hoje eu bebi e vi que não sinto mais falta de nada. Ontem eu percebi que já não sinto nada, e fui feliz ao perceber que tudoo que eu preciso eu tenho ao meu redor.
Hoje eu bebi e perdi a hora de voltar pra casa, esqueci do tempo, do relogio e me lembrei dela, assim como lembrarei cada noite antes de dormir, mas como quem lembra de um sonho bom que acabou, como quem lembra de uma vida que acabou!
Hoje eu bebi e vi que quem eu preciso esta aqui!

viernes, 17 de julio de 2009


não espero que a vida termine me dizendo que tudo chegou ao seu fim novamente. Demorei muito tempo para entender que o que me importa não está em mim, nem fora de mim, não está no sim nem no não. O que me importa está em tudo, no ar, na bebida, na comida, em você e em mim.
Não pretendo que entendas todas minhas tolices, nem que me atures quando estou chato. Não quero que morras de amor, não quero que tudo passe rápido e termine por acabar. Espero respostas, porem, sei que não as terei! E não te culpo, na verdade, me culpo, por querer o eterno de um simples mortal, e por saber que não sou de este mundo e querer que me entendas tão fácilmente como eu seria capaz de te entender.
Mas te olho nos olhos e entendo que a vida não é um momento e que nos formamos cada segundo com nossas risadas sem sentido e nossos silencios eternos, porem, eu ainda espero que um entenda ao outro de maneiras diferentes, falando o mesmo idioma.
Sempre quis sonhar com um mundo melhor, onde vivesse para sempre aqueles que sempre mereceram estar ali sempre, aqueles que sempre cultivaram algo superior que o sempre; aqueles que eu sempre quis ter para sempre.
Guardo em uma gaveta, junto com os meus amores mal resolvidos a lembrança de cada um de vocês. Os sorrisos e as risadas que dei, o por do sol daquela tarde, a vodka e a tequila que nos fez ser outras pessoas.
Do outro lado, estou guardando tudo o que nunca vai terminar, tudo o que eu vou ter para sempre, mas sempre vou lembrar.
Queria que você conseguisse ler isto, mesmo que não entendesse nada. Um dia você vai lembrar e vai ver que tudo isto faz mas sentido do que o normal e vai alem do que você imaginava. E tambem espero que você de valor a tudo o que eu digo e faço, por que por poucos eu sinto o que sinto por você e poucos são capazes de ser tão sinceros em todos seus movimentos igual a mim.
Porem tudo isso é um outro assunto, e não pretendo que tudo isto vire um estorvo !
A noite é cumprida, e meus passos são curtos, vou deitar pra ver se passa rápido o descansar de mais um fraco, que espera que tudo seja para sempre, e como em um sonho, que eu mesmo inventei, que eu mesmo sonhei e que eu mesmo viverei!

sábado, 11 de julio de 2009


-Você está morta?
-Todo o mundo morre.
-Eu estou morto?
-Ainda não...
-Pois deveria!
-Por que?
-A vida não deveria ser aleatória, os misantropos e drogados solitários deveriam morrer nos acidentes de ônibus; e os jovens bons e apaixonados, os que saem em plena noite, deveriam ser salvos.
-A auto-compaixão não faz o teu estilo.
-E, bem, eu diversifico a minha auto-versão e minha auto-destrução.
(...)
-E agora, que?
-Posso ficar com você?
-Vá embora!
-Não posso!
-Por que?
-Porque, aqui não existe dor, e eu, não quero sofrer. Não quero ser infeliz, não quero que me despresem.
-Não sempre você tem o que você quer.

House.

jueves, 9 de julio de 2009

Você sabia que, tive uns dias maus, de esses que você se considera um merda e tudo cai em cima de você e ao parecer ninguem se preocupou?
Você sabia que, isso de deixa de mal humor, mas me da na mesma?
Você sabia que, eu só estou desabafando, só to brincando com você?
Você sabia que, os jogadores tambem fazem parte do jogo?
Você sabia que, ganhae não é o mais importante senão o único?
Você sabia que, as pessoas se preocupam com você quando acham que devem e não qdo realmente você precisa que elas se preocupem?
Você sabia que, o pai do Katu tinha razão quando falou: "se você realmente ama alguma coisa, deixe ela ir embora... se ela vai, mas volta, é porque de verdade é teu. mas se ela vai e não volta mais é porque nunca foi teu.

Texto adaptado -> katu http://www.fotolog.com.br/xxkatuxx/25942391

 

Datos personales

Mi foto
FRAGILIDADE que quebra em mil pedaços nossa vida; HOSTILIDADE que nos assalta em cada esquinha; COMPLEXIDADE se fazemos que o fácil se complique mais. TRANQUILIDADE tão queta que pretende conseguir a CASUALIDADE que nos encontra cada dia; ETERNINDADE da onde ninguem nunca voltou para contar se mantemos viva a CURIOSIDADE chegamos cada dia mais perto.