lunes, 23 de marzo de 2009



Sabe aquelas coisas, que você sente que vem de dentro, e você diz: "um dia eu vou fazer isso"? Aqueles desejos mais íntimos, que vem você não sabe da onde, mas ficam por toda a eternidade. As vezes nem é possivel, aqueles que dizem que um dia ainda vão no show de algum defunto. Têm alguns imporváveis, como quem quer se drogar com alguma figura conhecida.
Eu sempre quis quebrar tudo e começar de novo, ter um momento onde tudo parasse e desmoronasse, para voltar a começar; bem na verdade, não me arrependo nada do que fiz, mas sempre quis saber como seria se mudasse algumas coisas.

E quando você sente que tem o mundo nas tuas mãos, e que
tudo está novamente por começar, é o primeiro dia, do resto dos teus dias, tudo é tão diferente e tão igual; mas você ainda sente falta de tudo o que você não fez na tua vida anterior. Ainda existem coisas que você não fez, músicas que você não escutou e filmes que você nunca viu. O mundo agora gira mais devagar, o sol brilha mais tempo mas tua noite é mais fria também. Tudo mudou, menos você, que continua sendo a mesma pessoa que sempre sorri ao ver alguem chegar.
Joguei o mundo no chão, e pisei em cima dele. Agora sim tudo mudou de lugar, ninguem obedece ninguem, e o mundo não existe mais; Ficou alguma duvida por aqui? Destrui nosso universo hoje, para começar um novo. Aqui começa uma nova história onde não existe só um passado, onde o passado faz parte do futuro.
Porque, sabe aquelas coisas que você sente que você tem que voltar a fazer? Eu tenho milhões delas guardadas na minha gaveta e lá no fundo tenho a esperança de cumprir todas elas. Tudo o que já fiz e o que não, sei que um dia minha coleção de figurinhas vai estar completa e eu já não vou ter mais nada a fazer.

"E até lá, vamos vivier,
temos muito ainda por fazer,
não olhe pra trás,
apenas começamos.
O mundo começa agora,
apenas começamos!"
Renato Russo

4 comentarios:

Rafael Morais dijo...

Se eu pudesse, mudaria várias coisas do meu passado, faria como hoje penso que seria a maneira correta, tentaria errar menos. Porém, isso é algo que apenas imagino que seria o melhor, mas na verdade poderia não ser e se eu tivesse feito tudo diferente talvez não estivesse no tempo presente que estou. Eu explico! Talvez minha vida tivesse tomado outro rumo completamente diferente e eu poderia não estar fazendo jornalismo e convivendo com as pessoas nas quais convivo hoje, e isso seria uma grande perda a meu ver; por isso as vezes penso que há males que vem para bem, pois me sinto muito bem hoje em dia!!
E, realmente, há muitas coisas que todos nós de uma maneira geral gostaríamos de fazer de novo, mas quem garante que hoje o gosto vai ser o mesmo que sentíamos ontem (se é que você me entende!).
Muito bom o blog, Marcel!! =D Continue assim!! Abraço!!

Srta_Gihh dijo...

Mahh, no sabia k tenias blog...
en fin, k esta wapo
me gusta
tk ser!

Anónimo dijo...

Concordo com o Rafa, acho que todo mundo gostaria de mudar algo no passado, eu mesma, gostaria de mudar várias coisas. Mas taí o fascínio da vida: aprender a fazer certo hoje, o que você errou ao fazer ontem e tentar ser melhor amanhã!!

AMOCÊIS!!

Jomar dijo...

Muito bom o texto Marcel =D
Mas eu penso assim, não adianta querer voltar atras pra tentar mudar alguma coisa. Vc fez o que achava certo no momento certo e com a cabeça que vc tinha naquele momento. Se isso foi bom ou ruim não importa agora, o que realmente importa é a lição que vc levou disso tudo. Não adianta buscar o perfeito (essa frase é quase hipocrisia sainda da boca de um perfeccionista xD), ele é muito chato.
Muito bom seu blog, parabéns!

 

Datos personales

Mi foto
FRAGILIDADE que quebra em mil pedaços nossa vida; HOSTILIDADE que nos assalta em cada esquinha; COMPLEXIDADE se fazemos que o fácil se complique mais. TRANQUILIDADE tão queta que pretende conseguir a CASUALIDADE que nos encontra cada dia; ETERNINDADE da onde ninguem nunca voltou para contar se mantemos viva a CURIOSIDADE chegamos cada dia mais perto.